Web TV Deus Menino

sexta-feira, 18 de maio de 2012

UMA LEMBRANÇA FELIZ

Sempre precisamos relembrar os bons ensinamentos que aprendemos e marcaram a nossa vida, mas que são esquecidos ao longo do tempo.
Lembro-me de algo muito simples, mas tão salutar que fez e faz toda a diferença na minha vida: sempre que eu saía de casa, minha avó dizia: “Que o anjo do Senhor a leve em paz e a traga em paz”.
Algo também muito marcante – e eu sempre volto a “beber dessa fonte” – é uma Palavra que o Senhor me deu num momento muito importante e decisivo da minha vida: “Eis o Deus que me salva, tenho confiança e nada temo” (Isaías 12,2a).
Peça, hoje, ao Espírito Santo para trazer, à sua memória, as âncoras adormecidas em você, verdadeiros remédios para o tempo em que você está vivendo.
Espírito Santo, vinde, hoje, em nosso auxílio e redesperte todos os bons ensinamentos adormecidos em nós.
Luzia Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário