Web TV Deus Menino

terça-feira, 15 de maio de 2012

O jumento

Bom seria que não nos esquecêssemos um só instante que sem Jesus nada somos!

Em nossa mais recente formação a nível paroquial, Ir. Marisa nos deu esta mensagem e através dela conseguimos realizar uma boa reflexão. Agora, você também pode refletir conosco...
Um jumentinho, voltando para sua casa, todo contente, fala para sua mãe:

- Fui a uma cidade, e quando lá cheguei, fui aplaudido, a multidão gritava alegre,
estendia seus mantos pelo chão...

Todos, estavam contentes com minha presença.
Sua mãe questionou se ele estava só e o burrinho disse:
-Não, estava levando um homem com o nome de Jesus.

Então, sua mãe falou:

-Filho, volte a essa cidade, mas agora sozinho.

Então o burrinho respondeu:

- Quando eu tiver uma oportunidade, voltarei lá...

Quando retornou a essa cidade sozinho, todos que passavam por ele,
fizeram o inverso, maltratavam, xingavam e até mesmo batiam nele.

Voltando para sua casa, disse para sua mãe:

- Estou triste, pois nada aconteceu comigo. Nem palmas, nem mantos, nem honra...
Só apanhei, fui xingado e maltratado. Eles não me reconheceram, mamãe...

Indignado o burrinho disse a sua mãe:

- Porque isso aconteceu comigo?

Sua mãe respondeu:

- Meu filho querido, você sem JESUS é só um jumento...

LEMBRE-SE SEMPRE DISSO....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário