Web TV Deus Menino

terça-feira, 29 de maio de 2012

31/maio/2012 - VISITAÇÃO DE NOSSA SENHORA

Maria levantou-se e foi com pressa a uma cidade de Judá, na região montanhosa, onde vivia sua prima. 
 
Entrou na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel. Ora, apenas Isabel ouviu a voz de Maria, o bebe mexeu-se de alegria em sua barriga e ela ficou cheia do Espírito Santo. 
 
Isabel falou bem alto:
“Bendita é você entre todas as mulheres e bendito é o fruto do seu ventre. De onde me vem esta honra de vir me visitar  a mãe do meu Senhor?”


Maria disse:
“A minha alma glorifica ao Senhor e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isso, desde agora, me chamarão bem aventurada todas as gerações, porque o Poderoso fez maravilhas em mim.” 
 
Ela ficou uns três meses ajudando Isabel, até o bebê nascer.
 
 
LEVAR MARIA ATÉ A SUA PRIMA ISABEL
 
 
~~Lurdes//catequista 
FONTE: CANTEBRINCANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário