Web TV Deus Menino

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Santa Missa do Natal

Na noite do dia 24/12 na Paróquia do Senhor Deus Menino de Ibicaraí foi realizada a Santa Missa do Natal do Senhor, celebrada pelo nosso Monsenhor Sebastião Bezerra de Oliveira.
Uma celebração muito alegre, bonita e de muita emoção para todos os presentes. A igreja que não é pequena ficou repleta de fiéis, que participavam da celebração com muito amor.
A celebração foi animada pelo coral Emílio e Luana onde com muito amor cantaram para animar a celebração.
No momento de louvor foi intronizado a imagem do Menino Jesus no presépio onde o nosso Monsenhor andou por todo o espaço da paróquia passando a imagem pelos fiéis até se dirigir para o presépio para colocá-lo na manjedoura.
No momento da homilia da palavra nosso paróco colocou o verdadeiro sentido do Natal para nós cristãos, onde ele aproveitar para falar sobre a ÚNICA igreja criada pelo próprio DEUS, que é a nossa Igreja Católica, colocando ainda como ensinamento, que DEUS NÃO AUTORIZOU HOMEM ALGUM PARA CRIAR OUTRA IGREJA, onde ele foi aplaudido com grande alegria por todos. Foram feitos vivas no final da pregação.
No final da Santa Missa foi entoado o cântico Maria e o Anjo protagonizados por Emílio e Luana onde fez com que todos se emocionassem.
Foi uma grande festa do Natal em nossa comunidade. Queremos desejar nossos votos de Feliz Natal e um Ano Novo cheio de muita paz.
Confira as fotos e vídeo dessa grande festa.

















Um comentário:

  1. Olá Catequista Unido!
    Vamos continuar juntos em 2013? Nosso selinho novo já saiu, passe lá no blog para pegar e confirmar sua presença na lista atualizada que sairá dia 11 de janeiro. Estamos lhe esperando!
    http://www.catequesenanet.com.br/2013/01/catequistas-unidos-novo-selo.html

    ResponderExcluir