Web TV Deus Menino

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ecclesia in America

De 09 a 12 de dezembro acontece no Vaticano o Congresso Ecclesia in America, com o objetivo de comemorar os 15 anos da Exortação Apostólica Ecclesia in America do Beato João Paulo II e os 481 anos da Aparição de Nossa Senhora de Guadalupe ao Beato Juan Diego Cuauhtlatoatzin.

Três Bispos Brasileiros foram convocados a participar na qualidade de conferencistas, são eles: Dom Dadeus Grings, Arcebispo Metropolitano de Porto Alegre, Dom Leonardo Ulrich Steiner, OFM, Bispo Auxiliar de Brasília e Secretário Geral da CNBB e também a Dom Antônio Augusto Dias Duartes, Bispo Auxiliar de São Sebastião do Rio de Janeiro.


Dom Antônio Agusto, Dom Dadeus Grings e Dom Leonardo Steiner, OFM 

Hoje pela manhã, na tradicional Audiência Geral, na Sala Paulo VI, o Santo Padre recebeu os conferencistas do Ecclesia in America. 

Os Padres Antonio Augusto Brum Hofmeister e Túlio Melo Wavginiak que pertencem ao Clero da Arquidiocese de Porto Alegre e estudam em Roma, fizeram alguns registros fotográficos, os quais enviaram exclusivamente ao site da Arquidiocese de Porto Alegre e ao nosso Blog.
 

Os Bispos Brasileiros se preparam para cumprimentar ao Santo Padre, ao final da Audiência



Pe. Túlio, Dom Antônio Augusto, Pe. Antônio, o Arcebispo Dom Dadeus e Dom Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário