Web TV Deus Menino

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Aniversário do Monsenhor Sebastião

Aconteceu no último dia 06/09/2012 na Igreja Matriz do Senhor Deus Menino a Celebração Eucarística e comemoração aos 82 Anos de vida do Monsenhor Sebastião, paróco dessa comunidade a 32 anos onde todos esses anos de dedicação e amor a igreja de Deus.
A santa missa começou as 18 horas antes tivemos a Adoração com o Santíssimo Sacramento, logo após a Santa Missa celebrada pelo próprio Monsenhor e concelebrada por 6 padres da nossa diocese e por dois religiosos dos Arautos do Evangelho de Nossa Senhora de Fátima.
Fizeram-se presentes os padres: Luis - Una, Wesley - Itabuna, Telmo - Floresta Azul, José Andrade - Itapé, Monsenhor Moisés - Catedral e Manoel Carlos - Itororó.
A igreja repleta de fiéis onde foram mostrar o seu amor e a alegria de poder comemoar com ele essa data de grandes festas. O Padre Luis da cidade de Una fez a proclamação do Evangelho e também a homilia, toda ela voltada para o tempo de vida e de dedicação do Monsenhor a Igreja de Deus.
Foi feito uma homenagem de toda a comunidade, representada pelo nosso irmão Marcos Menezes foi fez uma belíssima mensagem em agradecimento pela a vida do Monsenhor Sebastião.
Logo após a Celebração Eucarística teve um lanche para os presentes.
Grande festa para nós da Comunidade Católica de Ibicaraí, de podermos juntos com o Monsenhor ajudar a crescer o Reino de Deus em nossa cidade.
Confira as fotos dessa grande festa.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário