Web TV Deus Menino

terça-feira, 5 de junho de 2012

Me encontras e me alimentas...


“Os crentes possam reconhecer na Eucaristia
 a presença viva do Ressuscitado, 
que os acompanha na vida cotidiana”. 

Essa é a intenção de nosso querido Papa Bento XVI para o Mês de junho. 
Esse é o nosso desejo não só para o mês de junho... que nossos catequizandos, nossas famílias, cada catequista reconheça esse Jesus na Eucaristia, presença que dá sentido, que aquece o coração, fortalece e nos encoraja em nossa caminhada. 

Recebi a oração abaixo, achei linda, mas não sei quem que é o autor...

Quantas Eucaristias em minha vida eu já recebi!
Graças e mais graças derramadas em minha existência.
Quantos encontros pessoais entre irmãos e irmãs na fé.
Sou eternamente grato pela tua presença na eucaristia, presença contínua de ação de graças ao Pai.
Sou grato, Senhor, porque me encontras e me alimentas, nos encontramos e orientas por onde devo caminhar.
Sustenta minhas forças, estás sempre comigo para silenciosamente me ouvir e para falar comigo através da vida.
Como és bom, meu Senhor!
Como és bom!
 Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário