Web TV Deus Menino

domingo, 7 de abril de 2013

Semana Santa na Paróquia Senhor Deus Menino

Desde o dia 24 de março iniciamos as celebrações da Semana Santa em nossa paróquia. Com grande alegria abrimos a semana com a Celebração do Domingo de Ramos onde a igreja ficou completamente lotada com fiéis de toda a parte da nossa cidade e cidades vizinhas.
Tivemos 2 celebrações na Igreja Matriz e 1 na Capela de Santa Isabel no distrito da Vila Santa Isabel (41).
Na Quarta-feira Santa realizou-se a celebração da Missa da Misericórdia com a realização da confissão comunitária para que pudéssemos participar das Celebrações do Tríduo Pascal com o nosso coração limpo para Cristo.
Na Quinta-feira, pela manhã na Catedral de São José da cidade de Itabuna a Celebração do Crisma Presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Ceslau Stanula e concelebrada pelos padres da nossa diocese. A noite em nossa matriz celebramos a Ceia do Senhor, todos os fiéis se fizeram presentes nesta celebração belíssima.
A partir das 15 horas da Sexta-feira da Paixão de Nosso Senhor, começamos a Celebração da Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo foi linda toda a celebração e de grande emoção. A procissão percorreu algumas ruas da cidade onde todos participavam catando confiantes.
A celebração da Vigilia foi de grande preparação para a espera e a vinda de Jesus.
No Domingo celebramos a Páscoa de Nosso Senhor, a igreja se fez presente em toda a celebração.
Confira as fotos desses dias de graças:





































Nenhum comentário:

Postar um comentário