Web TV Deus Menino

domingo, 7 de abril de 2013

Celebração Eucarística

No dia 07 de Abril de 2013 na Paróquia do Senhor Deus Menino realizou-se a Celebração Eucarística em comemoração aos 35 anos de Sacerdócio do nosso estimado Padre Laudelino José Neto filho de nossa comunidade hoje sendo Paróco da cidade de Coaraci-BA e também em comemoração pelos 50 de Vida Consagrada da nossa querida Irmã Carmela que boa parte de sua vida trabalhou em nossa comunidade junto com as Irmãs da Congregação Irmãs da Igreja.
A igreja que não é pequena ficou repleta pelos fiéis que juntos foram celebrar essa grande festa que nós recebemos no Dia da Festa da Misericórdia.
Ainda contamos com a presença da Irmã Gracinha filha da nossa terra que faz parte da mesma congregação da nossa Irmã Carmela e também do Padre Ivandro da Diocese de Ilhéus que por muito tempo trabalhou em nossa Diocese e no nosso Vicariato.
Padre Ivandro em sua homilia colocou a importância da VOCAÇÃO para a vida daquele que se entrega a Deus a cada dia mais. Na hora dos agradecimentos a Irmã Carmela deixou uma mensagem para a Juventude: "Não tenham medo da vida, pois Deus é o autor."
O canto final da celebração foi de emocionar a todos os presentes a Música A CAMINHADA do nosso querido Padre Jonas Abib.
Confira agora as fotos dessa grande festa.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário