Web TV Deus Menino

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Festa do Nosso Padroeiro

A Comunidade Católica de Ibicaraí na Bahia está em festa, pois está acontecendo o Novenário em Louvor ao seu Padroeiro Senhor Deus Menino onde com grande alegria festejam.
O tema principal da festa é: "SOU CATÓLICO E VIVO A MINHA FÉ.". Deu-se início as festividades do Novenário no dia 24/01/2013 ás 18:00hs tendo como tema da noite: "Porque os Católicos veneral a Virgem Maria?", onde teve a Santa Missa celebrada pelo Padre Weslei Conceição da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida no Bairro Califórnia em Itabuna. Foi um dia de muitas graças e bençãos na vida de todos os paroquianos.
No 2º dia do novenário om o tema: "Jesus Cristo teve irmãos? Sua mãe teve outros filhos?" a Santa Missa foi celebrada pelo Padre Ezequias da Paróquia de Santo Antônio da cidade de Itajú do Colônia fez uma belíssima pregação onde foi um grande ensino para todos que ali estavam.
Nos, 3º, 4º, 5º e 6º dias da novena com os temas: "O que é Culto (veneração) dos Santos?", "Os Católicos adoram imagens?", "Porque a Igreja batiza Crianças?", "Se a Bíblia diz "quem pode perdoar os pecados se não só Deus?" (Mc 2,7). POrque confessar-se com o padre?" a Santa Missa foi celebrada pelo nosso Monsenhor Sebastião Bezerra que com toda a sua garra em suas pregações trouxe muito ensino e sabedoria para todos, onde com a sua idade de 82 anos deixa todos nós seus paroquianos felizes e cada vez mais fortes na fé.
Ainda durante o nosso novenário teremos as presenças do Padre Roniel de Portucalvo-AL, Padre Telmo da Paróquia de Nossa Senhora Santana de Floresta Azul e padres da nossa diocese.
Ainda estamos em falta de algumas fotos desses dias, mas em breve iremos colocar, mas está ai o cartaz da festa e o Hino do nosso Padroeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário