Web TV Deus Menino

quinta-feira, 29 de março de 2012

Adoração a Jesus Sacramentado


Orações recitadas pelo Pe. Pio, por ocasião da visita ao Santíssimo Sacramento:

Senhor Jesus Cristo, que por amor dos homens, habitais noite e dia no Sacramento, esperando, chamando, acolhendo todos aqueles que vos vêm visitar, eu creio que estais realmente presente nesse Tabernáculo; adoro-vos, abismado que estou no meu nada e agradeço-Vos por tantas graças que me haveis concedido, especialmente a de vos ter dado a mim, de me terdes dado por advogada Maria, a vossa Santa Mãe e de me terdes chamado a visitar-Vos nesta igreja.
Saúdo hoje o vosso adorável Coração e espero saudá-lo por um triplo fim; primeiro, em agradecimento por esse dom magnífico; segundo, em compensação de todas as injúrias que vos fazem os vossos inimigos, neste Sacramento; terceiro, quero por esta visita adorar-vos em todos os recantos da terra, onde a Vossa presença eucarística é menos venerada e mais abandonada.
Meu Jesus, amo-vos de todo o coração; lamento ter no passado ofendido tanta vez a vossa bondade infinita. Proponho com a vossa graça não vos tornar a ofender para o futuro e no presente, e apesar da minha miséria, consagro-me inteiramente a Vós; renuncio à minha vontade e dou-vo-la toda inteira bem como as minhas afeições, os meus desejos e tudo que me pertence.]
Fazei de mim, daqui para diante, bem como dos meus bens, tudo o que vos aprouver. Eu não peço nem desejo senão o vosso amor, a perseverança final e a perfeita submissão à vossa vontade.
Recomendo-vos as almas do purgatório, especialmente aquelas que mais devotas foram do Santíssimo Sacramento e da Santíssima Virgem. Recomendo-vos também todos os pobres pecadores.
Uno, enfim, ó meu Salvador, todas as minhas afeições às do Vosso Adorável Coração e ofereço-as ao Pai Eterno, pedindo-lhe para as aceitar e acolher por vosso amor.
Assim seja.
(Indulgência de 5 anos quando recitada diante do Santíssimo Sacramento, indulgência plenária uma vez por mês, quando recitada pelas intenções do Papa, mediante confissão e comunhão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário