O Evangelho de hoje nos diz o seguinte:
Não julgueis, e não sereis julgados. Pois com o mesmo julgamento com que julgardes os outros sereis julgados; e a mesma medida que usardes para os outros servirá para vós. Por que observas o cisco no olho do teu irmão e não reparas na trave que está no teu próprio olho? Ou, como podes dizer ao teu irmão: Deixa-me tirar o cisco do teu olho, quando tu mesmo tens uma trave no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu próprio olho, e então enxergarás bem para tirar o cisco do olho do teu irmão. (Mt:7,1-5)
E ao abrir o livrinho "Comece o Dia Feliz", li esta mensagem:
Os juízos dos mortais costumam ser feitos de maldade, de injustiça e de inveja.Como eu não acredito em conscidência, achei que devia compartilhar esta reflexão com vocês.
Os Juízos de Deus serã suaves, justos e misericordiosos. Viva cada instante como se tivesse a sensação de estar sendo visto por Deus, como na verdade está. Tenha sempre presente diante de si este pensamento que conforta e alenta, ao mesmo tempo em que adverte e acorda a sua consciência: "Deus me vê e me julgará". É o que importa na condução da sua vida.
Aproveito para deixar alguns pensamentos que coloquei na página Downloads hoje:
Uma semana feliz e abençoada para todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário